Medicina | Vest Inverno 2021

da 61ª a 93ª colocação

Matrícula nos dias 24 e 25/06 (quinta-feira e sexta-feira)

Matrícula on-line
O candidato classificado receberá um link com login e senha no e-mail cadastrado no ato da sua inscrição. Ele deverá acessar o link, fazer login, anexar cópia digitalizada ou foto nítida dos documentos necessários e gerar o boleto com a taxa de matrícula (a matrícula será confirmada somente após o pagamento). O candidato que precisar de orientação no procedimento de matrícula online deverá ligar para um dos telefones (12) 3625-4155, 3625-4156 e pelo WhatsApp (12) 99774-7585, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Os documentos necessários são:
- Certificado de conclusão do Ensino Médio, regular ou equivalente, e respectivo histórico escolar*;
- Comprovante de residência atualizado.

Para os classificados que optarem pela matrícula presencial, o candidato deverá agendar horário pelo WhatsApp (12) 99774-7585. É importante lembrar que o uso de máscara é obrigatório e que o local seguirá as normas de higienização e de distanciamento. Para evitar aglomerações, o candidato deverá comparecer sozinho à Coordenadoria de Controle Acadêmico que fica na Avenida Nove de Julho, 245 - Taubaté-SP, das 8h às 14h, e deverá levar com ele apenas os documentos originais (as cópias serão feitas no local).

* Observação: caso não tenha ainda recebido Histórico Escolar e Certificado de Conclusão do Ensino Médio, poderá usar provisoriamente uma Declaração de Conclusão do Ensino Médio.

da 94ª a 117ª colocação

Matrícula nos dias 29 e 30/06 (terça-feira e quarta-feira)

da 118ª a 126ª colocação

Matrícula nos dias 05 e 06/07 (segunda-feira e terça-feira)