Atendimento psicológico a crianças e adolescentes vítimas de violência

Um dos grandes males atuais refere-se a violência sofridas por crianças e adolescentes. Vemos essa população sofrendo as mais variadas formas de violência, desde a sexual e física a psicológica. Desse modo, esse projeto visa acolher essas vítimas em nosso Centro de Psicologia Aplicada (CEPA) para fornecer-lhes atedimento psicológico adequado e fundamentado na Psicanálise. O intuito é proporcionar um serviço psicológico que muitos não conseguem acesso nas redes públicas de atendimento, ficando sem o suporte necessário para seu desenvolvimento (físico e psíquico) saudável e promoção de bem-estar. O projeto tem por objetivo Proporcionar atendimento psicanalítico a crianças e adolescentes vítimas de violência através do CEPA, promovendo possibilidades de transformação social, e ampliação da capacitação aos alunos da universidade.

Coordenador: Daniel Cardozo Severo

daniel.csevero@unitau.br