(Foto: Mabi Cruz/ACOM-UNITAU)

Hospital Regional do Vale continua na rede do Plano Santa Casa Saúde para beneficiários da UNITAU

Além do Hospital Regional, servidores do plano também podem utilizar o Hospital Policlin em Taubaté 

Link curto: https://unitau.me/43ITxjn

17/06/2026 12h19 ⋅ Atualizada em 17/06/2026 14h02


Os servidores da Universidade de Taubaté (UNITAU) beneficiários do Plano Santa Casa Saúde seguem contando com o Hospital Regional do Vale do Paraíba na rede de atendimento do plano.

A informação atualiza a orientação anterior e reforça que os atendimentos no Hospital Regional continuam normalmente. Além dele, os beneficiários de Taubaté e região também podem utilizar o Hospital Policlin, que passou a integrar a rede credenciada do Santa Casa Saúde.

Com isso, os servidores passam a contar com duas opções de atendimento hospitalar na região, conforme as condições previstas pelo plano.

A Fundação Caixa Beneficente dos Servidores da Universidade de Taubaté (Funcabes) acompanha as atualizações sobre a rede de atendimento e informará os beneficiários caso haja qualquer nova orientação.

Em caso de dúvida, entre em contato com a Funcabes pelo e-mail funcabes@funcabes.com.br ou pelo telefone e WhatsApp: (12) 3633-3855.

ACOM/UNITAU