Transferência interna e externa são realizadas juntas pela primeira vez (Foto: Lutécio/ACOM UNITAU)

UNITAU abre vagas para transferência externa e interna para Medicina

Link curto: https://unitau.me/4atFJM6

23/01/2025 18h09 ⋅ Atualizada em 24/01/2025 16h53

 

A Universidade de Taubaté (UNITAU) por meio da Pró-Reitoria de Graduação (PRG) publicou o edital do processo seletivo para transferência externa e interna do curso de Medicina para o verão de 2025. As inscrições estarão abertas entre os dias 23 e 31 de janeiro de 2025 com a taxa de inscrição em R$ 609,00.

Os interessados podem concorrer a 25 vagas distribuídas entre o 3º, 4º, 5º e 6º períodos do curso, todas ofertadas no campus Caraguatatuba. O processo seletivo será realizado em duas fases: análise curricular e prova objetiva, a ser realizada no dia 11 de fevereiro de 2025. Já a convocação para matrícula ocorrerá no dia 12 de fevereiro.

Como se Inscrever:

Os interessados devem se inscrever aqui e realizar o upload dos seguintes documentos: Histórico Escolar; Requerimento de inscrição; Comprovante de pagamento da taxa de inscrição. 

Matrícula:

Os candidatos aprovados deverão realizar a matrícula presencialmente no Departamento de Medicina do campus Caraguatatuba, no dia 13 de fevereiro de 2025.

Para mais informações, acesse o edital disponível neste link

Pedro Silvini
ACOM/UNITAU