Link curto: https://unitau.me/4dwzKGZ
22/08/2024 08h29 ⋅ Atualizada em 13/11/2024 16h20
Graduação, Oportunidade, Aluno, FIES
O Fundo de Financiamento Estudantil (FIES) está com as inscrições abertas para o segundo semestre de 2024. As inscrições continuam abertas até dia 27 de agosto e devem ser realizadas diretamente no site do FIES.
O programa do Ministério da Educação é destinado a financiar o curso de graduação de estudantes matriculados em cursos de Ensino Superior, possibilitando juros zero e financiamentos que variam conforme a renda familiar do(a) candidato(a). Essa é mais uma maneira de você, universitário(a) dos cursos de graduação presencial da UNITAU, continuar realizando seus sonhos na Universidade, com acesso às oportunidades de estágio até conquistar o seu diploma.
Universitários(as) regularmente matriculados(as) nos cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura, Biologia, Direito, Enfermagem, Estética e Cosmética, Fisioterapia, História, Jornalismo, Letras, Nutrição, Odontologia, Pedagogia, Publicidade e Propaganda e Sistemas de Informação da UNITAU, mediante disponibilidade de vagas ofertadas pelo FIES. Os estudantes devem ter renda familiar mensal bruta, por pessoa, de até 3 (três) salários mínimos. Além disso, os(as) candidatos(as) que tenham participado do ENEM a partir da edição de 2010 e obtido uma média nas provas igual ou superior a 450 pontos e nota superior a 0 na redação, também podem se inscrever. Acesse o edital completo para mais informações.
O resultado estará disponível no dia 9 de setembro. O período de complementação de informações de inscrição será entre os dias 10 e 12 de setembro. Já a convocação da lista de espera será entre 16 de setembro e 29 de outubro.
Amanda Ávila
ACOM/UNITAU
- UNITAU encerra inscrições para Vestibular de Medicina neste domingo (17)
- UNITAU motiva atuação de biólogos na preservação de ecossistemas e espécies
- Campus da UNITAU em Caraguá sedia primeira edição da Semana Pedagógica do curso de Medicina
- Experiência prática e teoria aplicada: o papel do NUPES na formação de economistas