Aprovados podem se matricular a partir de quarta-feira, 4 (Foto: Leonardo Oliveira/ACOM UNITAU)

UNITAU divulga lista dos aprovados no Vestibular de Inverno de Medicina

Link curto: https://unitau.me/3XUzxbX

03/07/2024 11h00 ⋅ Atualizada em 03/07/2024 11h02

Vestibular de Inverno 2024, Graduação, UNITAU, Medicina

A Universidade de Taubaté (UNITAU) divulga, nesta quarta-feira (3), os resultados do Vestibular de Inverno 2024 para o curso de Medicina. Foram ofertadas 120 vagas, sendo 60 para o campus de Taubaté e 60 para o campus de Caraguatatuba.

A prova, realizada em fase única no dia 23 de junho, contou com a participação de centenas de candidatos. Para conferir a lista de aprovados para o campus Taubaté, clique aqui. Já para o campus Caraguá, clique neste link.

Os candidatos aprovados podem se matricular a partir desta quinta-feira (4), das 8h às 18h. A matrícula online deve ser feita pelo link enviado para o e-mail cadastrado no ato da inscrição. Para mais informações, acesse o Manual do Candidato.

A graduação em Medicina da UNITAU é uma das mais tradicionais e conceituadas da região. A grade curricular é completa e abrangente, preparando os alunos para uma atuação profissional qualificada e ética. O curso conta com um corpo docente experiente, além de uma infraestrutura moderna e completa.