Evento conecta universitários ao mercado de trabalho (Foto: Leonardo Oliveira/ACOM UNITAU)

Feira de Oportunidades reúne empresas multinacionais na UNITAU

Link curto: https://unitau.me/4byd2gY

21/05/2024 14h45

Institucional, Feira de Oportunidades, UNITAU

 

Com foco em conectar os universitários com o mercado de trabalho, a Universidade de Taubaté (UNITAU) realiza, nesta quarta-feira (22), às 18h, uma nova edição da Feira de Oportunidades, no campus Comunicação e Negócios. O evento feito pela Pró-reitoria Estudantil tem como objetivo estimular o empreendedorismo e debater as atuais tendências mercadológicas.

A feira é voltada para a comunidade acadêmica e busca proporcionar um ambiente de networking para intercâmbio de saberes sobre carreiras, melhores práticas profissionais, mercado de trabalho, postura corporativa e empreendedorismo. O evento conta com mesacasts com diferentes temas que os estudantes poderão acompanhar ao vivo, além de rodas de conversas com os egressos atuantes no mercado de trabalho, dinâmicas com as empresas parceiras e área de alimentação com foodtrucks.

A organizadora da atividade, a Pró-reitora Estudantil, Profa. Dra. Alexandra Manga Rodrigues destaca a relevância da iniciativa. "A Feira de Oportunidades nasceu do desejo de entender as necessidades do mercado de trabalho e garantir a melhor formação para nossos universitários. Tudo começou com um simples encontro entre empresas e a Universidade, buscando soluções para as 'dores' do mercado em relação à formação dos nossos estudantes. A partir do envolvimento cada vez maior dos estudantes e seus questionamentos, o projeto se tornou algo grandioso. Neste ano, receberemos diversas grandes empresas para debater a empregabilidade e as tendências".

Para participar, é necessário que o universitário se inscreva previamente. O evento garante horas complementares ao estudante. Confira todos os detalhes da programação da Feira de Oportunidades neste link.
ACOM/UNITAU