Avaliação dos professores: você avalia e a UNITAU melhora

Link curto: https://unitau.me/42EBKrk

16/05/2023 18h02 ⋅ Atualizada em 17/05/2023 11h51

Avaliação de professores, Professor, Ensino Superior, Graduação presencial, EAD, ODS ONU, Objetivos de Desenvolvimento Sustentável ONU, Objetivos de Desenvolvimento Sustentável N°4

A Avaliação dos Professores, é realizada semestralmente e deve ser respondida por todos os alunos e alunas matriculados nos cursos de graduação presencial. Esta é uma maneira de você avaliar e melhorar o desempenho dos seus professores.

O processo de avaliação é realizado pela Pró-Reitoria de Graduação (PRG), e visa identificar e buscar melhorias para os cursos de graduação presencial, visando a qualidade de ensino. É importante ressaltar, que este é um processo sigiloso e o aluno(a) tem a sua identidade preservada, os professores e Departamento só terão acesso ás respostas. Chegou a hora de você contribuir com o desenvolvimento do seu professor e com a melhoria do seu curso, queremos ouvir você, aluno UNITAU!! A Avaliação dos Professores começa nesta quarta-feira, 17 de maio!!

Como fazer a avaliação?
Acesse o MENTOR WEB pelo computador ou pelo celular, clique no botão "Responder Avaliação”, preencha seus dados: RA (Registro Acadêmico) e senha, e pronto! São 5 perguntas para  cada professor e você só precisa de alguns minutos para deixar a sua opinião. É rápido, fácil e bom para todos.

Não deixe de participar! A sua ajuda é muito relevante para a Universidade de Taubaté continuar aprimorando e elevando a qualidade de ensino para toda a comunidade, especialmente pra você. Participe!

Compromisso com o ensino. Universidade do Futuro, UNITAU.

Gabi Salima