Inscrições abertas para a Feira de Oportunidades e Empreendedorismo da UNITAU | Foto: Maria Giulia/ACOM-UNITAU

Feira de Oportunidades e Empreendedorismo UNITAU: você é o astro do seu Universo

Link curto: https://unitau.me/43N0UVw

18/04/2023 17h57 ⋅ Atualizada em 24/04/2023 19h21

Carreira, UNITAU Cultural, Oportunidade, Curriculo Lattes, Mercado de trabalho, Emprego, Empreendedorismo, Estágio, ALUNO, Feira de Oportunidades

 

Escolher a Universidade de Taubaté (UNITAU) significa optar pela experiência mais completa para uma carreira de sucesso. A Feira de Oportunidades e Empreendedorismo da UNITAU, que acontecerá nos dias 25 e 26 de abril, reúnirá tudo que você precisa saber para se dar bem em campos de estágio, de emprego e até mesmo se deseja desenvolver o seu lado empreendedor. Você, aluno(a), pode orbitar por todo esse Universo de possibilidades e escolher as trajetórias que levam você para cada vez mais perto da realização dos seus sonhos.

No dia 25 de abril, os Departamentos da Universidade farão as atividades direcionadas para suas respectivas áreas de conhecimento. Já no dia 26 de abril, as palestras e oficinas acontecerão presencialmente, a partir das 19h, no Departamento de Gestão e Negócios (GEN), na Rua Expedicionário Ernesto Pereira, 99, no Centro de Taubaté. Clique aqui e garanta a sua vaga nesta jornada.

Ensino de qualidade, produção científica e atendimento à comunidade por meio da extensão universitária, empreendedorismo e inovação estão no “DNA” da UNITAU e neste ano, o evento conta com uma programação repleta de especialistas nestes temas, além de atrações artísticas do projeto "UNITAU Cultural" e experiências gastronômicas para você ser o astro do seu Universo. Com participação ativa, os estudantes contribuem na organização da Feira de Oportunidades e Empreendedorismo a partir das suas perspectivas, contribuindo para o desenvolvimento do espírito de liderança e outras soft skills. O envolvimento dos estudantes também promove a integração e apresenta, assim, oportunidades que estejam cada vez mais próximas da realidade dos próprios alunos. “A UNITAU é muito viva, muito presente, atua como um lugar de networking. Quando nossos alunos têm a chance de se unir e de descobrir habilidades entre eles, a comunidade só tem a ganhar”, afirma Profa. Alexandra Magna, Pró-reitora Estudantil.

25/04 - PROGRAMAÇÃO NOS DEPARTAMENTOS (Confira nos links abaixo)

Campus JUTA

Departamento de Arquitetura

Departamento de Biologia e Biomedicina

Departamento de Ciências Agrárias

Departamento de Ciências Jurídicas

Departamentos de Comunicação Social e de Gestão e Negócios

Departamento de Ciências Sociais, Letras, Pedagogia e Serviço Social

Departamento de Educação Física

Departamento de Enfermagem e Nutrição

Departamento de Informática

Departamento de Psicologia

26/04 - PROGRAMAÇÃO INSTITUCIONAL - 19h - no GEN

 

Compromisso com a sua carreira. Universidade do Futuro, UNITAU.

Colaboração: Gabi Salima
ACOM/UNITAU