Imagem de parte dos produtos oferecidos na 1ª entrega de abril, do programa alimentação melhor | Foto: Leonardo Oliveira

Universidade de Taubaté faz primeira entrega, do mês de abril, do Programa Alimentação Melhor

Link curto: https://unitau.me/3Mj7hKi

04/04/2023 18h21 ⋅ Atualizada em 05/04/2023 08h20

Servidor, Saúde, Fazenda Piloto, Programa Alimentação Melhor

Pensado como estímulo para uma alimentação mais saudável e completa, o Programa Alimentação Melhor é dividido em duas parcelas por mês. Amanhã, quarta-feira (05), acontece a primeira entrega do mês de abril, para os funcionários da Universidade de Taubaté.
Para retirar a sacola é necessário comparecer na Diretoria de Recursos Humanos que fica na Pró-Reitoria de Administração (PRA) das 14h às 18h. Aqui consta a lista dos contemplados.

Veja abaixo, os produtos selecionados para esta entrega:
jiló
couve
ovos coloniais
chicória ou alface
quiabo ou berinjela
repolho ou abóbora madura
banana ou goiaba ou ponkan

Atenção: Lembre-se que é preciso se atentar ao prazo de validade dos produtos não perecíveis, por isso retire-os o quanto antes no horário estipulado. As sacolas são retornáveis e devem ser entregues limpas e em bom estado de conservação para a Diretoria de Recursos Humanos na próxima entrega.

ACOM/ UNITAU