Ao todo, 120 vagas estão disponíveis para Taubaté e Caraguatatuba (Foto: João Rangel | ACOM/UNITAU)

UNITAU abre inscrições para Vestibular de Inverno de Medicina nesta segunda-feira (13)

13/03/2023 13h49 ⋅ Atualizada em 14/03/2023 12h01

Bom Conselho, Campus Caraguá, Vestibular de inverno, Medicina, Vestibular

A Universidade de Taubaté (UNITAU) abre, nesta segunda-feira, 13 de março, as inscrições para o Vestibular de Inverno para o curso de Medicina. Ao todo, 120 vagas estão disponíveis para os campi de Taubaté e Caraguatatuba.

Conforme o cronograma elaborado pela Universidade, os candidatos poderão efetuar as inscrições até o dia 26 de maio. A primeira fase da prova será no dia 4 de junho, e o resultado será divulgado no dia 13 de junho. A prova da segunda etapa está marcada para o dia 18 de junho, e a divulgação do resultado ocorrerá no dia 27 de junho. As matrículas da primeira chamada estão programadas para os dias 28 e 29 de junho. Estão disponíveis 60 vagas para o campus de Taubaté e 60 vagas para o campus de Caraguatatuba. As inscrições podem ser feitas neste link.Manual do Candidato também já está disponível para consulta pública.

A UNITAU oferece o curso de Medicina mais antigo do Vale do Paraíba e Litoral Norte. Com mais de 50 anos de existência, o curso formou mais de três mil médicos conceituados na região. Os 12 semestres de formação são direcionados pela concepção humana do exercício da medicina e pela produção científica. Os alunos contam com diversos laboratórios como o de técnica cirúrgica, o de simulação, o de enfermagem, o de anatomia, o de farmacologia e  o de fisiologia, bioquímica, imunologia, entre outros.