Servidores UNITAU podem se inscrever para preencher 52 vagas de atendimento na Clínica de Odontologia | Foto: João Rangel/ACOM

Clínica de Odontologia inicia atendimento gratuito para servidores da UNITAU

09/02/2023 13h27 ⋅ Atualizada em 10/02/2023 11h31

Serviços, Clinica de Odontologia, Servidor, SAÚDE

A Diretoria de Recursos Humanos e a Clínica de Odontologia da Universidade de Taubaté (UNITAU) iniciam, neste mês, o atendimento gratuito aos servidores(as). O atendimento está definido em duas fases: uma triagem para avaliação dos pacientes e o agendamento das consultas com base na prioridade dos casos detectados. A primeira fase começa no dia 16 de fevereiro com horários pré-estabelecidos. Serão 52 vagas a serem preenchidas apenas por adultos.

Como participar

Os interessados devem enviar, até o dia 14 de fevereiro, um e-mail ao RH (rh@unitau.br) com as seguintes características:
     - Inserir no campo “assunto”: Triagem clínica de odontologia
     - Inserir no corpo do e-mail suas informações pessoais como nome, RG, idade, data de nascimento, telefone para contato, setor na UNITAU em que é lotado e horário em que tem disponibilidade.

Horários de atendimento

Os horários disponíveis para a triagem são às 14h, às 16h, às 17h30 e às 19h. Os pacientes serão atendidos na recepção da clínica, no Departamento de Odontologia, localizado na Rua dos Operários, 09 - Centro, Taubaté. É necessário chegar com 10 minutos de antecedência para preenchimento do cadastro.

O atendimento aos servidores vai ao encontro ao propósito da Universidade de Taubaté em cuidar da saúde e do bem-estar da comunidade acadêmica, promovendo ações alinhadas aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Organização das Nações Unidas. Essa iniciativa, inclusive, é prevista no Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) da UNITAU, que estabelece metas institucionais para o quadriênio 2022/2026.

A previsão é de que, futuramente, os atendimentos também sejam oferecidos nas demais clínicas da UNITAU, com vagas limitadas.

Compromisso com a sua saúde. Universidade do Futuro, UNITAU.

Ana Beatriz Sanas Zamboni