Programa Alimentação Melhor realiza a primeira entrega de 2023 para servidores UNITAU | Foto: Ana Júlia Moreira (ACOM/UNITAU)

Alimentação Melhor: confira a lista de contemplados para a primeira entrega de alimentos de 2023

11/01/2023 11h53

Fazenda Piloto, Serviço Social, Agronomia, SAÚDE, Servidor, Alimentação Melhor

A primeira entrega de alimentos do Programa Alimentação Melhor acontece nesta quarta-feira, 11 de janeiro. A lista dos contemplados já está disponível e os servidores podem retirar as sacolas na Diretoria dos Recursos Humanos, localizada no complexo da Pró-reitoria de Administração, a partir das 14h. Confira os alimentos oferecidos:

Couve

Alface crespa

Chicória

Repolho

Cheiro-verde

Abobrinha italiana ou quiabo

Figo (para doce)

Ovos coloniais

Atenção: É importante que a retirada dos alimentos perecíveis aconteça o quanto antes para garantia da qualidade. Além disso, as sacolas são retornáveis e devem ser devolvidas limpas e em bom estado para a Diretoria de Recursos Humanos para a próxima entrega.

Sobre o programa

O Programa Alimentação Melhor foi criado em 2019 na para atender servidores e servidoras da Universidade com alimentos de qualidade produzidos na Fazenda Piloto, no Departamento de Ciências Agrárias. Em 2022, 3.000 kits com frutas, verduras, raízes e tubérculos foram entregues graças a essa iniciativa, que além de contribuir com a alimentação de qualidade para cerca de 270 famílias, também é um projeto pedagógico que envolve alunos e professores dos cursos de Agronomia e de Medicina Veterinária.

UNITAU mais sustentável. Universidade do Futuro, UNITAU.

Maria Clara Salgado