Alunos do curso de Design Gráfico da Universidade de Taubaté | Crédito: João Rangel - ACOM/UNITAU

UNITAU amplia prazo de concessão de desconto de R$ 1.000,00

05/01/2023 13h20

Oportunidade, Bolsa 1ª Matrícula, Desconto, Aluno, UNITAU

Interessados em fortalecer seus diferenciais na disputa pelo mercado de trabalho têm, neste início de ano, uma oportunidade de sair na frente ao optar por um curso de graduação. Para auxiliar nessa escolha, a Universidade de Taubaté (UNITAU) ampliou o prazo de concessão de um desconto de R$ 1.000,00 na Bolsa 1ª Matrícula.

Os candidatos podem se matricular até o dia 10 de janeiro para garantir o desconto de R$ 300,00 no ato da inscrição e mais R$ 140,00 mensais nas mensalidades de fevereiro a junho. Com isto, a Universidade segue com sua política de ampliar a entrada de novos alunos ao ensino superior, promovendo a transformação social.

Estratégias como essa também vão ao encontro das necessidades do mercado. Estudo mais recente apresentado pela Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES) indica que 69% dos egressos do ensino superior estão empregados após até um ano da colação de grau. O estudo indica que a taxa de ocupação é a mesma para os recém-formados, independente da modalidade do curso – seja presencial ou a distância – e a remuneração média geral é de R$ 3.800,00.

Os indicadores revelam que existe uma demanda consolidada por profissionais, mesmo após um período de retração econômica potencializada pela pandemia.

Bolsas de Estudo

A UNITAU oferece outras  modalidades de bolsas para todos os cursos e semestres da graduação, beneficiando mais de 82% da comunidade acadêmica.

Atletas confederados podem estudar com descontos de até 50% nas mensalidades por meio da Bolsa Atleta.

A Bolsa Aprimoramento permite que estudantes desenvolvam atividades de aprimoramento acadêmico de complementação à formação e recebam descontos de R$500,00 nas mensalidades.

Egressos do Colégio UNITAU têm 15% de desconto nas mensalidades por até 10 meses.

Essas e outras oportunidades de bolsa de estudo estão disponíveis neste link. Consulte as condições de cada uma.