Universidade de Taubaté disponibilizará, em janeiro, um cartão-presente para todos servidores(as) da instituição | Foto: Leonardo Oliveira (ACOM/UNITA

UNITAU confirma cartão-presente de R$500 para servidores

22/12/2022 17h35

Recesso, Cartão-presente, Reitoria

 

A Universidade de Taubaté (UNITAU) disponibilizará, em janeiro, um cartão-presente no valor de R$ 500,00 para todos os(as) funcionários(as) e professores(as) da instituição.

Os servidores e servidoras serão informados sobre a data de entrega dos cartões-presente no retorno do recesso, que inicia na próxima sexta-feira, 23 de dezembro, às 12h, com duração até 1º de janeiro. 

Essa é uma das maneiras de agradecimento por todo empenho do corpo docente e dos(as) funcionários(as) que contribuem diariamente para que a Universidade de Taubaté continue aperfeiçoando seus serviços e a qualidade de ensino. A iniciativa só foi possível graças ao cuidadoso planejamento e a uma gestão comprometida com o equilíbrio fiscal, garantindo que a UNITAU se estabeleça cada vez mais, com sustentabilidade e a valorização de todos aqueles que fazem parte dessa história. 

Os desafios de 2022 foram superados e, juntos, faremos um 2023 ainda mais próspero para a UNITAU. 

Boas festas!

Compromisso com você. Universidade do Futuro, UNITAU. 

ACOM/UNITAU