Vestibular de Verão 2023 oferece mais de 30 cursos

Matricule-se na UNITAU em dezembro e garanta desconto de R$1.000,00

22/12/2022 14h39

UNITAU, Graduação, Desconto, Vestibular de Verão 2023, Matrícula, Ingressantes, Bolsa 1ª Matrícula, Bolsas de estudo

A Universidade de Taubaté (UNITAU) oferece desconto de R$1.000,00 para os ingressantes de 2023 que efetuarem a matrícula da primeira graduação até o fim de dezembro. O benefício é garantido pela Bolsa 1ª Matrícula, disponível para todos os cursos presenciais do Vestibular de Verão 2023.

O abatimento é dividido em parcelas. São R$300,00 de desconto no valor da matrícula e R$140,00 nas mensalidades de fevereiro a junho, desde que o pagamento seja efetuado até o vencimento. As matrículas efetuadas em janeiro e em fevereiro também serão contempladas com o benefício, porém com abatimentos, respectivamente, de R$800,00 e R$600,00.

A bolsa não é cumulativa com o desconto de 5% de pontualidade. Consulte as condições na deliberação.

Bolsas de Estudo

A UNITAU oferece diversas modalidades de bolsas para alunos de todos os cursos e semestres da graduação.

Atletas confederados podem estudar com descontos de até 50% nas mensalidades por meio da Bolsa Atleta.

A Bolsa Aprimoramento permite que estudantes desenvolvam atividades de aprimoramento acadêmico de complementação à formação e recebam descontos de R$500,00 nas mensalidades.

Egressos do Colégio UNITAU têm 15% de desconto nas mensalidades por até dez meses.

Essas e outras oportunidades de bolsa de estudo estão disponíveis neste link. Consulte as condições de cada uma.