Portas Abertas UNITAU proporciona vivência universitária para público externo

11/11/2022 19h38 ⋅ Atualizada em 24/11/2022 13h44

UNITAU, Vestibular de Verão 2023, Graduação, Medicina Veterinária, Agronomia, Fisioterapia, Farmácia, Biomedicina, Biologia, Direito, Engenharia, Nutrição, Portas Abertas UNITAU

A Universidade de Taubaté (UNITAU) promove, em novembro e dezembro, cinco edições do programa Portas Abertas UNITAU. Nos eventos, vestibulandos e interessados nas áreas de Engenharia, Ciências Biológicas, Fisioterapia e Direito poderão conhecer os departamentos, as estruturas dos campi e os professores, o que contribui para a escolha da carreira.

O programa foi retomado em outubro, com visitas aos cursos de Medicina, em Caraguatatuba e em Taubaté. “A ideia é que a gente faça com os outros cursos também para receber os nossos futuros alunos nos campi. Para que eles possam conhecer um pouco do que os aguarda nos cursos e, antes mesmo de fazer o vestibular, sentir essa energia do que é estar em uma universidade”, aponta a Profa. Dra. Alexandra Magna, pró-reitora Estudantil.

Confira a programação do Portas Abertas UNITAU:

17/11, das 18h às 22h, no Campus da JUTA: tour pelos cursos dos Departamentos de Engenharia e de Informática

18/11, às 9h, na Clínica de Odontologia: tour pelo curso de Odontologia

18/11, às 14h, no Campus Bom Conselho: tour pelos cursos de Biologia, de Biomedicina e Farmácia

23/11, às 14h, no Departamento de Ciências Jurídicas: Júri simulado e tour pelo curso de Direito

25/11, às 13h30, no Departamento de Ciências Agrárias: tour pelos cursos de Agronomia e de Medicina Veterinária

30/11, às 9h, no Departamento de Odontologia: tour pelo curso de Odontologia

01/12, das 9h às 12h, na Clínica de Fisioterapia e na Clínica de Nutrição: tour pelo cursos de Fisioterapia e de Nutrição

01/12, às 14h, no Campus Bom Conselho: tour pelos cursos de Estética e Cosmética e de Enfermagem

08/12, às 17h, no Departamento de Comunicação Social: tour pelos cursos de Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Design Gráfico, e Produção Audiovisual

O formulário de inscrição e mais informações sobre as visitas estão disponíveis na página do Portas Abertas UNITAU.

Vestibular de Verão 2023

Com mais de 30 cursos oferecidos, o Vestibular de Verão 2023 da UNITAU está com inscrições abertas. Para mais informações, acesse unitau.br/vestibular.