Participe da avaliação de professores

03/11/2022 17h18 ⋅ Atualizada em 03/11/2022 17h27

Avaliação, Professor, ALUNO, Avaliação de professores

Começa nesta quinta-feira, 3 de novembro, o período para responder a Avaliação dos Professores do segundo semestre. A pesquisa ficará disponível até o dia 18 de novembro, para alunos(as) regularmente matriculados em cursos de graduação presencial e EAD

Como fazer a avaliação?

Para responder, o aluno precisa ter acesso ao sistema MentorWeb. Ao acessar com o seu RA e senha, basta clicar em “Responder Avaliação”.

Importante: A sua identidade é mantida em sigilo. Os professores(as) e o departamento terão acesso apenas às respostas.

Na pesquisa, o(a) aluno(a) avalia cada um dos seus professores individualmente. Ao todo, são 5 perguntas para cada docente avaliado(a) e você só precisa de alguns minutos para deixar a sua opinião. A pesquisa é aplicada semestralmente pela Pró-Reitoria de Graduação (PRG) e tem o objetivo de ouvir os(as) alunos(as) sobre o corpo docente da Universidade. Os resultados serão base para o planejamento de ações do próximo. A sua participação é muito importante e ajuda a Universidade de Taubaté a continuar aperfeiçoando a qualidade do ensino e a sua formação. Participe!

Compromisso com o ensino. Universidade do Futuro, UNITAU.

Júlia Almeida