Edital convoca eleições de professores para os Órgãos Colegiados Centrais da UNITAU

01/11/2022 18h32

CONSEP, CONSUNI, CONSAD, Conselhos, Órgãos Colegiados, Reitoria

 

Está aberto o edital de convocação para as eleições de professores(as) representantes do corpo docente da Universidade de Taubaté para os Órgãos Colegiados Centrais

O documento abre o cronograma de votação para a escolha dos membros das áreas de Biociências, Exatas e Humanas nos conselhos de Ensino e Pesquisa (Consep), de Administração (Consad) e Universitário (Consuni). Podem participar os professores em exercício efetivo e estáveis ou declarados estáveis no Ensino Superior, seja ministrando aulas ou em carreira administrativa na Universidade. 

Os interessados(as), devem conferir o edital e preencher um requerimento online, que permanecerá aberto entre os dias 7 e 11 de novembro. O candidato, porém, precisa atentar-se aos documentos necessários para a inscrição, como o caso da certidão expedida pela Diretoria de Recursos Humanos, que deve ser requerida até 4 de novembro via e-mail para arquivorh@unitau.br. Além disso, para efetivar a inscrição, o docente deve anexar a digitalização do diploma, certificado ou ainda documento comprobatório de conclusão de curso de Pós-graduação Stricto Sensu (Mestrado/Doutorado) ou Lato Sensu (Especialização). 

A relação final das inscrições será publicada em 24 de outubro e a votação online acontece entre 28 de novembro e 2 de dezembro, pelo Portal do Professor. O resultado das eleições, por sua vez, será divulgado em 7 de dezembro. 

 

Compromisso com você. Universidade do Futuro, UNITAU. 

 

ACOM/UNITAU