"Educação é nosso poder!": Confira a programação da Semana do Servidor

24/10/2022 17h42 ⋅ Atualizada em 24/10/2022 17h56

Dia do Funcionário Público, Professor, Servidor

 

Entre os dia 24 e 27 de outubro, os servidores e servidoras da Universidade de Taubaté terão a oportunidade de participar de uma programação especial em celebração ao Dia do Servidor Público. 

Nesta segunda-feira, 24 de outubro, às 14h, no Auditório do Departamento de Engenharia Civil, os(as)  funcionários(as) e professores(as) poderão participar de palestras sobre cuidados com a saúde mental. 

Na quarta-feira, 26 de outubro, a partir das 14h, o Serviço de Engenharia de Segurança e Medicina Ocupacional (SESMO) promoverá uma ação de conscientização para o diagnóstico precoce do câncer de mama. Neste mesmo dia, o servidor Antonio Olavo Nogueira Arantes representará a Universidade de Taubaté em uma solenidade em comemoração ao Dia do Funcionário Público, na Câmara Municipal. O momento será transmitido ao vivo pela TV Câmara

Já na quinta-feira, 27 de outubro, servidores(as) e professores(as) são convidados para um café da manhã musical e uma gincana com prêmios, além de momentos de integração e autocuidado. A ação é uma parceria com a Funcabes e acontece no pátio do Departamento de Engenharia Civil, das 9h às 12h, com transmissão ao vivo pela TV UNITAU. Tanto os participantes presentes no Departamento de Engenharia Civil como os participantes que estiverem acompanhando a transmissão poderão concorrer aos prêmios da gincana. Importante: não se esqueça de comparecer utilizando o seu crachá. 

E mais uma boa notícia para você, servidor(a): o salário que seria pago somente na segunda-feira, 31 de outubro, será adiantado a todos os servidores nesta quinta-feira, 27 de outubro. 

Programe-se para participar das atividades de cuidado com a saúde, bem-estar, qualidade de vida e integração.

 

Compromisso com você. Universidade do Futuro, UNITAU. 

 

ACOM/UNITAU