UNITAU abre inscrições para Vestibular de Verão 2023 de Medicina

29/08/2022 14h23 ⋅ Atualizada em 17/08/2023 17h09

UNITAU, Medicina, Graduação, Inscrições, Vestibular Medicina 2023, Vestibular de Verão 2023

A Universidade de Taubaté (UNITAU) abre, nesta segunda-feira, 29 de agosto, as inscrições para o Vestibular de Verão 2023 do curso de Medicina. O processo seletivo contempla os campi de Taubaté e de Caraguatatuba, para início das aulas no primeiro semestre de 2023.

Os candidatos podem se inscrever até 21 de outubro, preenchendo o formulário disponível neste link. Os que não tiverem acesso à internet podem utilizar um dos computadores da Comissão Permamente de Seleção Acadêmica (Copesa), na Avenida Nove de Julho, 245, de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 14h às 18h, para a inscrição.

São oferecidas 60 vagas para Taubaté e 60 para Caraguatatuba, totalizando 120 novos alunos. É preciso identificar, no formulário, o campus de preferência. Não é permitido se inscrever simultaneamente para os dois.

A inscrição é confirmada após o pagamento da taxa de R$380,00.

O processo seletivo é unificado para os campi e dividido em duas etapas. A prova da primeira fase é composta por 80 questões de múltipla escolha e será aplicada no dia 5 de novembro, das 9h às 13h. A etapa seguinte, composta por uma prova discursiva com questões de Biologia e de Química e uma redação, será aplicada no dia 27 de novembro, às 9h, com término às 13h.

Nas provas, o candidato deverá apresentar documento oficial de identificação original com foto. As duas fases, para ambos os campi, serão realizadas em Taubaté, nos Departamentos de Gestão e Negócios e de Engenharia Civil.

O resultado do vestibular será divulgado em 7 de dezembro. Os aprovados em primeira chamada podem se matricular entre os dias 8 e 9.

Mais informações sobre o processo seletivo estão disponíveis no Manual do Candidato. Em caso de dúvidas, ligue (12) 3625-4110.