Confira a programação do SIPAT UNITAU 2022

10/08/2022 15h06 ⋅ Atualizada em 16/08/2022 11h05

Professor, SIPAT, Segurança

 

 

Buscando conscientizar todos os seus servidores, a Universidade de Taubaté (UNITAU), por meio da  Comissão Interna de Prevenção a Acidentes (CIPA), realiza a Semana Interna de Prevenção a Acidentes de Trabalho (SIPAT).  O evento será presencial, no auditório do Departamento de Agronomia e no auditório do Departamento de Engenharia Cívil, nos dias 17, 18 e 19 de agosto!

Confira a programação: 

  • 17 de agosto, às 14h30: 

Palestra: “A importância dos primeiros socorros na zona rural (abrangendo os animais peçonhentos)”

Palestrante: Wellington de Oliveira, técnico segurança do trabalho, bombeiro civil na Volkswagen de Taubaté, instrutor de Rafting e voluntário de treinamento de APH nas escolas ETEC e Fatec.

Endereço: Auditório do Departamento de Agronomia - Estrada Municipal Dr. José Luis Cembranelli, 5000, Fazenda Piloto, Itaim, Taubaté-SP 

  • 18 de agosto, às 14h30: 

Palestra: “Ergonomia, segurança e suas aplicações”

Palestrante: Thiago Nepomuceno Chacon, formado em fisioterapia pela UNITAU, especialista em terapia manual de maitland e especialista em pilates

Endereço: Auditório de Engenharia Civil - Rua Expedicionário Ernesto Pereira, 99, Centro, Taubaté-SP

  • 19 de agosto, às 14h30: 

Palestra: “Controle do stress através da música”

Palestrante: Prof Francisco de Andrade, engenheiro civil, engenheiro de segurança do trabalho, pós graduado em engenharia da qualidade, professor de biodança e instrutor de Tai Chi Pai Lin.

Endereço: Auditório de Engenharia Cívil - Rua Expedicionário Ernesto Pereira, 99, Centro, Taubaté-SP

Não deixe de participar, servidor(a) UNITAU! Esteja preparado e seguro de quaisquer riscos, graves ou não, que podem acontecer durante o trabalho. Sua segurança em primeiro lugar! 

Compromisso com o seu trabalho. Universidade do futuro, UNITAU!

Karina Reis

ACOM/UNITAU