Inscrições do Simube para EAD UNITAU são prorrogadas

02/08/2022 13h15

Oportunidade, EAD, Simube, Bolsa de estudo, Aluno, UNITAU

A Prefeitura de Taubaté prorrogou até às 17h do dia 5 de agosto o prazo de inscrições para a concessão de bolsas de estudos destinadas a cursos de graduação no formato de Educação a Distância (EAD) da Universidade de Taubaté (UNITAU).

A UNITAU é a única instituição de ensino superior credenciada pelo conselho de administração do  Sistema Municipal de Bolsas de Estudo (Simube) para bolsas EAD no segundo semestre de 2022.

De acordo com a prefeitura, serão disponibilizados R$ 193.367,14 para a modalidade, um total de 20% do orçamento disponível para a concessão de novas bolsas.

O edital de prorrogação do prazo das inscrições e a retificação dos trâmites do chamamento de alunos EAD pode ser conferido neste link. No edital, constam todas as informações relativas aos critérios para a concessão das bolsas e a documentação necessária.

Mais informações sobre a EAD UNITAU, você encontra aqui.