Vestibular de Inverno 2022 da UNITAU tem três datas para prova agendada em agosto

29/07/2022 14h33 ⋅ Atualizada em 17/08/2023 17h09

Graduação, UNITAU, Prova agendada, Formas de Ingresso, Vestibular de inverno, Vestibular 2022

A Universidade de Taubaté (UNITAU) oferece, em agosto, três datas para a prova agendada do Vestibular de Inverno 2022. A avaliação é online, para ingresso no segundo semestre.

As provas estão marcadas para os dias 6, às 9h, 15, às 19h, e 23, às 19h. O prazo de inscrição para a prova no período da manhã termina às 17h do dia anterior à data da aplicação. Já para as provas do período noturno, o prazo termina às 12h do mesmo dia.

Os candidatos podem se inscrever neste link. A inscrição é confirmada após o pagamento da taxa de R$50,00.

Cursos

O Vestibular de Inverno 2022 da UNITAU tem vagas para os cursos de Agronomia, Ciências Biológicas (Bacharelado), Enfermagem, Medicina Veterinária, Odontologia, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica e Eletrônica, Engenharia Aeronáutica, Engenharia Mecânica, Direito, História (Licenciatura), Letras: Português e Inglês (Licenciatura), Serviço Social e Pedagogia.

Bolsa 1ª Matrícula

O resultado da prova será divulgado em quatro dias úteis após a data da prova. Os candidatos aprovados receberão um link para a matrícula no e-mail cadastrado na inscrição.

Os matriculados em agosto serão contemplados com um desconto de R$600,00, distribuído em uma parcela de R$180,00 na matrícula e quatro de R$105,00 nos meses de setembro a dezembro, desde que o aluno faça o pagamento da mensalidade até a data do vencimento de cada mês.

Outras formas de ingresso

Além do vestibular, interessados em estudar na UNITAU no segundo semestre de 2022 podem optar por outras formas de ingresso.

É possível se matricular com a nota do Enem, processos seletivos anteriores de outra instituição de ensino superior ou processos seletivos anteriores da UNITAU. Também é possível transferir o curso para a UNITAU, solicitar reabertura de matrícula ou utilizar o currículo de uma graduação concluída anteriormente.

Confira as condições aqui.