UNITAU abre novas datas para a prova agendada do Vestibular de Inverno 2022

04/07/2022 14h08

UNITAU, Graduação, Prova agendada, Vestibular 2022, Vestibular de inverno

A Universidade de Taubaté (UNITAU) disponibiliza duas novas datas para a prova agendada do Vestibular de Inverno 2022. Candidatos aos 14 cursos oferecidos no processo seletivo podem escolher entre três horários, em duas datas no mês de julho.

As provas serão aplicadas nos dias 7, às 19h, e 27, às 9h e às 19h. A inscrição é online, feita no formulário disponível neste link. Para as provas aplicadas às 19h, os candidatos devem se inscrever até as 12h do mesmo dia; já para o período da manhã, é preciso se inscrever até as 17h do dia anterior.

Após o preenchimento, para confirmar a inscrição, é cobrada uma taxa de R$50,00.

Bolsa 1ª Matrícula

O resultado da prova será divulgado em quatro dias úteis após a data da prova. Os candidatos aprovados receberão um link para a matrícula no e-mail cadastrado na inscrição.

Os matriculados até 15 de julho serão contemplados com um desconto de R$ 1 mil, distribuído em uma parcela de R$300,00 no boleto da matrícula e cinco de R$140,00 nas mensalidades de agosto a dezembro, desde que o aluno faça o pagamento até a data de vencimento de cada mês.

De 16 a 31 de julho, o desconto total passa a ser de R$800,00, dividido em uma parcela de R$240,00 no boleto da matrícula e cinco de R$112,00 nas mensalidades de agosto a dezembro.

As aulas terão início em agosto.

Cursos

Os candidatos do Vestibular de Inverno 2022 podem se inscrever para Agronomia, Ciências Biológicas (Bacharelado), Enfermagem, Medicina Veterinária, Odontologia, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica e Eletrônica, Engenharia Aeronáutica, Engenharia Mecânica, Direito, História (Licenciatura), Letras: Português e Inglês (Licenciatura), Serviço Social e Pedagogia.