#DeverCumprido: Obrigado, Prof. Luiz Antonio!

28/06/2022 18h40 ⋅ Atualizada em 29/06/2022 15h17

#DeverCumprido, Aposentadoria, Ser melhor, Professor

A UNITAU agradece pelo trabalho realizado pelo professor assistente Luiz Antonio Bovo, que se aposentou no dia 24 de junho. Formado em Engenharia Mecânica e Civil pela UNITAU, com Pós-Graduação em Administração de Materiais, o docente iniciou sua carreira na universidade em 1987.

Em mais de três décadas de trabalho, Luiz Antônio viveu muitos momentos especiais e, dentre eles, o mais marcante foi participar da formação da própria filha e vê-la pronta para seguir a mesma profissão. "Um momento importante que vivi na universidade foi entregar o diploma de Engenheira Mecânica para minha filha durante sua formatura”, relembra.

Ainda que aposentado, o professor pretende continuar trabalhando em seu próprio negócio. “Tenho três indústrias metalúrgicas, em que empregamos quase mil colaboradores e quase uma centena de engenheiros, muitos dos quais formados na UNITAU. Portanto, meus planos são continuar administrando minhas empresas, produzindo equipamentos e serviços que, certamente, contribuem para o crescimento do Brasil e que geram empregos para os brasileiros”, planeja.

O ciclo na Universidade se encerra, mas o Professor Luiz levará para sempre, na memória e no coração, as lembranças aqui vividas. “Agradeço o apoio que sempre recebi de meus superiores, de meus colegas professores e dos funcionários. Torço muito pelo sucesso da UNITAU, que aprendi a amar e de onde levarei gratidão e muitas saudades. Enfatizo que eu trouxe algumas coisas que transmiti e levarei comigo muitas outras coisas que aprendi e que jamais serão esquecidas”, finaliza.

Júlia Almeida