Em breve, uma nova Central do aluno para você!

10/06/2022 12h52 ⋅ Atualizada em 15/06/2022 18h36

Atendimento, Aluno, PREF, PRE, Central do Aluno

Em junho, a UNITAU inaugura, totalmente reestruturada e modernizada, a nova Central do aluno. Entre os dias 14 e 15 de junho, o atendimento presencial estará suspenso e os contatos via e-mail e telefone também poderão sofrer impactos devido aos últimos ajustes no prédio. Já em 20 de junho, retomamos o atendimento, desta vez, em um local revitalizado e pronto para receber você, aluno(a).

Buscando sempre o bem-estar dos estudantes e na possibilidade de melhorar cada vez mais o atendimento, a nova Central do aluno é resultado da unificação dos setores da Pró-Reitoria Estudantil (PRE) e da Pró-Reitoria de Economia e Finanças (PREF) em um único prédio. Dessa forma, os serviços que antes ficavam segmentados dentro do complexo da Av. Nove de Julho agora serão prestados de maneira conjunta, no mesmo prédio. A centralização dessas atividades otimiza, padroniza e promove o suporte de qualidade, oferecendo todos os recursos necessários para que você percorra o seu caminho dentro da Universidade da melhor maneira possível.

Serviços

Criada em junho de 2014, a Central do aluno é um espaço dedicado a facilitar a sua vida universitária. A nossa equipe está preparada para acolher, orientar e dar condições para a documentação relacionadas a estágios e bolsas de estudo, bem como para prestar auxílio psicopedagógico, por exemplo. Com essa novidade, a partir de agora, você poderá buscar a resolução das suas necessidades financeiras junto à Universidade também no mesmo local. Portanto, em caso de dúvidas, solicitação de acordos, emissão de boletos, entre outros serviços referentes ao setor financeiro, você também poderá recorrer à Central do aluno. Vale lembrar, ainda, que várias soluções e instruções podem ser encontradas on-line, via Mentorweb. Além disso, o atendimento prestado prioritariamente nas secretarias do seu curso segue à disposição a qualquer momento.

Nesse novo formato, a UNITAU presta a assistência necessária, de maneira ágil e assertiva, para que você vivencie o melhor da sua jornada acadêmica.

A nova Central do aluno fica na Avenida Nove de Julho, 245, no Centro de Taubaté.

Foto: Rúbia do Amaral
Ana Oliveira