Alimentação Melhor: Confira a primeira lista de contemplados do mês de Junho

07/06/2022 18h44

Servidor, Feirinha da Agro, Ser melhor, Funcionários, Alimentação Melhor

Nesta quarta-feira (08), acontece a primeira entrega das cestas de alimentos do programa Alimentação Melhor do mês de junho. Os beneficiados poderão retirar os alimentos na Diretoria de Recursos Humanos, localizada no complexo da Pró-reitoria de Administração (PRA), das 14h às 18h. Clique aqui e confira os contemplados.

Alimentos que serão oferecidos:

1) Mandioca;

2) Alface;

3) Couve;

4) Cheiro-verde;

5) Repolho ou brócolis;

6) Beterraba;

7) Pimentão;

8) Banana prata ou mexerica do Rio;

9) Açafrão da terra;

10) Ovos coloniais (ovos caipira).

Durante a entrega, é importante colaborar com o distanciamento social na fila e usar álcool em gel, antes e após a retirada dos alimentos. A Universidade de Taubaté (UNITAU) segue cumprindo os protocolos de biossegurança do coronavírus.

Vale relembrar que as sacolas são retornáveis e devem ser devolvidas limpas e em bom estado para a Diretoria de Recursos Humanos (PRA) para realização da próxima entrega.

Compromisso com você. Universidade do Futuro, UNITAU.

Karina Reis