Em volta presencial, Café União discute "A nova comunicação"

30/05/2022 20h53 ⋅ Atualizada em 02/06/2022 13h40

Café União, Evento, Relações Públicas, Comunicação Social

Após dois anos de evento remoto, a 24ª edição do Café União marca o retorno presencial da atividade tradicional realizada anualmente no Departamento de Comunicação Social. Organizado pelo 3º semestre do curso de Relações Públicas, a programação deste ano aborda “A nova comunicação” e começa às 19h desta terça-feira, 31 de maio, no estúdio da TV UNITAU.

O objetivo do evento é promover o primeiro encontro dos alunos com a organização de eventos e atrair o interesse do público para o curso. As expectativas dos organizadores são altas, como conta a estudante Ludmilla Ramos. “A sensação é de responsabilidade. A gente tem um pouco de pressão, porque, depois dois anos, somos a primeira turma, pós-pandemia, a fazer esse evento presencial”, ressalta.

Além da parte prática da profissão, exercitada pelos alunos, o retorno do evento presencial representa a integração entre os estudantes dos cursos do Departamento. “O Café União é importante para nós de Relações Públicas, porque ele tem essa história de trazer as pessoas para perto. Queremos unir as pessoas com comida, falando sobre um assunto que nós gostamos: a comunicação”, finaliza Ludmilla.

O 24º Café União será híbrido. Para participar presencialmente, preencha este formulário. Os participantes virtuais podem acompanhar o evento pelo canal no YouTube da TV UNITAU.

Confira a programação completa do café:

19h00: Recepção

19h10: Cerimonial de início