Auxílio-alimentação para professores e funcionários UNITAU terá 1º pagamento já em maio

30/05/2022 17h28

auxílio-alimentação, Benefício, Professor, Servidor, Ser melhor, Funcionário

Amanhã, 31/05, a UNITAU realizará o pagamento do novo Auxílio-Alimentação para todos os seus servidores ativos. No valor de R$348,33, equivalente a 1,5 UFMT -  Unidade Fiscal do Município de Taubaté: o novo auxílio será creditado em conta.

O auxílio é uma importante conquista para os servidores da Universidade, já que que agora, como lei, não poderá mais ser alterado ou revogado.

Importante: este auxílio não substituirá o benefício recebido no cartão Verocard, de acordo com o teto salarial determinado, para alguns funcionários.

Para mais informações, consulte a Lei que valida o auxílio aqui.

Em caso de dúvidas,  entre em contato com a Diretoria de Recursos Humanos.  Ligue (12) 3632-5342 ou envie um e-mail para: rh@unitau.br

Compromisso com você. Universidade do futuro, UNITAU!