#DeverCumprido: Obrigado, Ana Paula, Armando e Sandra!

26/05/2022 19h01 ⋅ Atualizada em 28/06/2022 15h19

#DeverCumprido, Aposentadoria, Ser melhor, Professor

 

 

A UNITAU realizou, na tarde do dia 17 de maio, a cerimônia de aposentadoria de três funcionários: Ana Paula, Armando e Sandra, em agradecimento ao tempo de serviço prestado agora que encerram suas jornadas na Universidade.

O professor Armando se formou em Engenharia Civil em 1980, na primeira turma de Engenharia da UNITAU.  Já a secretária Sandra Regina formou-se como tecnóloga em informática há 25 anos, na UNITAU, assim como Ana Paula, formada em Letras, também pela Universidade.

A Universidade fez parte da rotina dos funcionários Armando e Sandra por mais de 20 anos. Trabalhando em setores diferentes, o Prof. Armando lecionou a disciplina de Cálculo Diferencial e Integral para os cursos de Engenharia da Universidade, e a secretária Sandra dedicou seus anos de serviço ao departamento administrativo  da Engenharia Civil. Já a Ana Paula, trabalhou por 6 anos e meio no Colégio Unitau. 

Dentre os inúmeros momentos vividos na Universidade, o Prof. Armando relata que o mais importante foi quando pode formar seus filhos. “Tive a possibilidade de atribuir grau a dois de meus filhos e, ainda, presidi as respectivas formaturas”, comentou. Sandra teve a oportunidade de presenciar, em sua trajetória, a primeira eleição aberta para escolha de Reitor(a). Já a profa. Ana Paula diz que: “Foram  vários os momentos importantes , mas a viagem à sede do Sistema Positivo, foi muito especial, pensando na minha formação”, conclui. 

Agora, com a chegada da aposentadoria, nenhum deles pretende ficar parado. Os planos do Prof. Armando para essa nova fase incluem viagens que não foram realizadas por conta da pandemia, e ele quer aproveitar o tempo livre para se divertir com os netos. A funcionária Sandra tem muitos planos e relata que é difícil até mesmo listar alguns deles e decidir por onde começar. Ana Paula, ao contrário, já tem tudo planejado. Irá se matricular em cursos de dança, yoga e investir nos cuidados com a saúde. 

Com uma mensagem, Armando se despede dizendo estar muito feliz e realizado por suas conquistas dentro da Universidade e que a colaboração de todos foi essencial nesse processo. Já Sandra deixa como mensagem a seus colegas uma dica: "aproveitem todas as oportunidades de aprender, elas são enriquecedoras”. Por último, Ana Paula agradece sua equipe: “eu quero agradecer a todos, pela equipe de trabalho fantástica que são. Foi uma honra ter trabalhado com este grupo tão extraordinário”.

 

Ana Oliveira 

ACOM/UNITAU