Eleições UNITAU: Conselho Eleitoral Especial define lista tríplice

24/05/2022 21h22

Funcionário, Aluno, Professor, Reitoria, Eleições

Na tarde desta terça-feira, 24 de maio, o Conselho Eleitoral Especial definiu a lista tríplice com os(as) candidatos(as) à Reitoria da Universidade de Taubaté (UNITAU) para a gestão 2022/2026. De acordo com as votações, a composição da lista foi elaborada da seguinte forma:

1º escrutínio - Profa. Dra. Nara Lucia Perondi Fortes e Prof. Dr. Luiz Carlos Maciel

2º escrutínio - Prof. Dr. Renato Rocha e Prof. Dr. Marcos Roberto Furlan

3º escrutínio - Profa. Dra. Mayra Cecília Dellú e Prof. Dr. Moacir José dos Santos

O Colégio Eleitoral Especial é composto pelos Conselhos Universitário (Consuni), de Ensino e Pesquisa (Consep) e de Administração (Consad). A reunião do colégio foi composta por 48 conselheiros. A lista tríplice será encaminhada à Prefeitura de Taubaté nesta quarta-feira, 25 de maio, para definição por parte do chefe do Executivo Municipal. A posse do novo(a) reitor(a) está prevista para o dia 3 de julho.

A publicação oficial do resultado da elaboração da lista tríplice está disponível aqui.