Curso de férias UNITAU: professor(a), envie sua proposta!

24/05/2022 14h57

Edital, cursos de férias, Professor

 

A Pró-reitoria de Extensão (PREX) da Universidade de Taubaté (UNITAU) oferecerá à comunidade, em julho, cursos de férias. Você, professor(a) UNITAU ou não, pode ter a oportunidade de levar o conhecimento da sua área de atuação e fazer a diferença na vida de alguém, sugerindo uma proposta de curso. 

As propostas devem ser enviadas no e-mail cursos.prex@gmail.com até o dia 31/05. Além do documento apresentando a proposta, deve ser anexada no e-mail uma cópia eletrônica do currículo lattes e uma cópia eletrônica do diploma. 

Serão critérios de avaliação a relevância do tema, a carga horária, a formação do professor, o valor do curso, entre outros aspectos. “[A proposta deve conter] um tema relevante, que seja um curso que promoverá algum impacto na comunidade, tanto profissional quanto pessoal, um curso prático, e assim por diante”, orienta a Profa. Ma. Amanda Paiva, assessora da PREX. Serão avaliadas propostas de todas as áreas de conhecimento, preferencialmente aquelas que contemplem atividades na modalidade presencial. Confira o edital aqui. 

Os cursos são de curta duração e, sendo oferecidos nas férias, abrem  oportunidade para participação não só de alunos e de ex-alunos da UNITAU, como também do público externo. O objetivo é que você professor(a) possa conciliar suas atividades acadêmicas e o envolvimento em outros projetos oferecidos pela Universidade.

Além disso, contribui para a ampliação de oportunidades para vestibulandos que desejam conhecer mais sobre a carreira desejada, por exemplo.

Participe!

 

Compromisso com o ensino. Universidade do Futuro, UNITAU. 

 

Karina Reis

ACOM/UNITAU