Conheça as formas de ingresso e comece a estudar na UNITAU em 2022

23/05/2022 20h34

Graduação, UNITAU, Formas de Ingresso, Vestibular 2022, Vestibular de inverno

A partir desta segunda-feira, 23 de maio, a Universidade de Taubaté (UNITAU) recebe matrículas de ingressantes que optam por outra forma de admissão além do vestibular. Interessados em iniciar um curso superior no segundo semestre de 2022 podem se matricular com a nota do ENEM ou processos seletivos anteriores.

A matrícula pode ser feita neste link ou presencialmente, na Coordenadoria de Controle Acadêmico (CCA), na Avenida Nove de Julho, nº 245, mediante agendamento prévio pelo WhatsApp (12) 99774-7585.

Para efetuar a matrícula, é preciso apresentar certificado ou documento que ateste a conclusão do ensino médio, RG (não substituível pela CNH), CPF (caso o número não conste no RG) e comprovante de residência atualizado.

Confira as formas de ingresso:

ENEM

Candidatos que obtiveram média aritmética igual ou superior a 300 no Exame Nacional do Ensino Médio a partir de 2012 podem se matricular nos cursos oferecidos no Vestibular de Inverno 2022, com exceção de Medicina.

Processo seletivo da UNITAU

Candidatos aprovados em vestibulares da Universidade de Taubaté entre 2021 a 2022 podem efetuar a matrícula em um dos cursos oferecidos pelo Vestibular de Inverno 2022, exceto Medicina.

Processo seletivo de outra IES

Candidatos aprovados em vestibulares de outras instituições de ensino superior, realizados entre 2021 e 2022, podem se matricular nos cursos oferecidos no Vestibular de Inverno 2022, com exceção de Medicina, mediante apresentação de declaração comprobatória.

Segunda graduação, transferência externa e reabertura de matrícula

Opção disponível para candidatos que já são graduados, estão cursando a graduação em outra IES ou desejam voltar ao curso na UNITAU.

Para verificar a disponibilidade, acesse a página do Vestibular de Inverno 2022 e selecione a opção desejada na seção “Inscrição”.