Participe da avaliação de professores

17/05/2022 12h16 ⋅ Atualizada em 17/05/2022 21h51

Ensino Superior, Avaliação de professores, Aluno, Presencial, EAD, CPA, Professor

Você sabia que a UNITAU realiza, todo semestre, a avaliação de professores? A pesquisa está disponível de 17 a 31/05 e você pode acessá-la pelo MentorWeb. Basta clicar em “responder avaliação” e deixar a sua opinião.

A avaliação de professores deve ser respondida pelos alunos(as) dos cursos de graduação presencial e, neste ano, conta com uma novidade, a participação de todos alunos(as) dos cursos de graduação a distância (EAD).

A realização é da Pró-reitoria de Graduação e tem o objetivo de ouvir você, aluno(a) UNITAU, quanto ao desempenho dos docentes. Dessa forma, a Universidade pode buscar melhorias para os cursos, visando à qualidade de ensino.

Fique tranquilo(a): a sua identidade é mantida em sigilo. Os professores(as) e o departamento terão acesso apenas às respostas. Sua opinião é muito importante porque a UNITAU melhora quando você participa!

Compromisso com o ensino. Universidade do futuro, UNITAU!

Ana Oliveira