Confira a programação da Feira de Oportunidades 2022

25/04/2022 19h40 ⋅ Atualizada em 26/04/2022 11h58

Aluno, Carreira, Emprego, Mercado de trabalho, Diversidade, Inclusão, Feira de Oportunidades

A Feira de Oportunidades 2022 está chegando! O evento acontece de maneira híbrida e aberto para a comunidade, voltado principalmente para estudantes de graduação, cuja programação reúne palestras, rodas de conversa e oficinas. No período da manhã, as atividades serão remotas e transmitidas no canal do YouTube da TV UNITAU. Já no período noturno, os encontros acontecem presencialmente, no campus do JUTA. A participação no evento pode valer, ainda, como Atividade Complementar para alunos da graduação. Clique aqui e confira a programação completa.

Neste ano, entre os dias 26 e 27 de abril, será debatido o tema “Diversidade e inclusão nas empresas: o que esperar para o futuro?”. A iniciativa da Universidade visa promover o contato direto entre alunos e alunas com os profissionais atuantes no mercado de trabalho e com as empresas.

Não perca essa oportunidade incrível para o seu crescimento profissional.

Serviço:
O campus da JUTA fica na Rua Daniel Danelli, s/n, Taubaté-SP

Compromisso com o seu futuro, UNITAU.

Júlia Lucci