UNITAU aprova auxílio-alimentação para servidores

19/04/2022 19h42 ⋅ Atualizada em 20/04/2022 15h34

CONSAD, CONSUNI, auxílio-alimentação, Professor, Funcionário, Servidor, Ser melhor

Nesta terça-feira (19), o Conselho Universitário (Consuni) da Universidade de Taubaté aprovou o projeto de lei para o pagamento do auxílio alimentação no valor de R$348,33 para todos os servidores ativos.

O texto foi avaliado e aprovado pelo Conselho de Administração (Consad) na última quinta-feira (14) e recebeu, ainda, a emenda proposta pelo conselheiro Marcelo Reis (Boca), que sugeriu a mudança de 1,3 UFMT para 1,5 UFMT sobre o valor proposto do auxílio. O projeto segue para tramitação na Prefeitura de Taubaté e será encaminhado posteriormente para votação na Câmara Municipal.

Para abril, a Universidade informa que o valor de R$280,00 será pago em dinheiro na conta em que cada servidor(a) já recebe seu salário. Em breve, mais informações.

Na ocasião, também foi aprovado o Projeto de Lei que dispõe sobre a mudança do teto salarial dos servidores técnico-administrativos. O texto também será encaminhado à Prefeitura e, posteriromente, à Câmara.

Compromisso com você. Universidade do futuro, UNITAU.