Confira a lista dos beneficiados da segunda entrega do programa Alimentação Melhor de abril

19/04/2022 18h52 ⋅ Atualizada em 20/04/2022 15h18

Ser melhor, Funcionário, Alimentação Melhor, Feirinha da Agro

Nesta quarta-feira (20), acontece a segunda entrega do mês das cestas do programa Alimentação melhor. Das 14h às 18h,  os contemplados poderão retirar os alimentos na Diretoria de recursos humanos (PRA). Confira aqui a lista dos beneficiados neste mês.

Atenção: a retirada das cestas somente deve ser realizada nesta quarta-feira, 20 de abril. Devido ao feriado prolongado, os alimentos não poderão ser retirados em outra data. Caso o beneficiado não possa retirar sua cesta, é importante avisar ao setor de recursos humanos, pelo telefone  (12) 3632-5342.

Alimentos que serão oferecidos na segunda entrega:

1) caqui;

2) maracujá azedo;

3) mandioca ou abóbora madura;

4) jiló, berinjela ou quiabo;

5) alface;

6) cheiro-verde;

7) couve;

8) ovos coloniais;

Vale ressaltar que as sacolas são retornáveis e devem ser devolvidas limpas e em bom estado para a Diretoria de recursos humanos (PRA) para a próxima entrega.  Além disso, use álcool em gel antes e após a retirada dos alimentos, e colabore com o distanciamento social na fila.

A Universidade de Taubaté segue cumprindo os protocolos de biossegurança contra o coronavírus. Faça também a sua parte!

Compromisso com você. Universidade do futuro, UNITAU!

Karina Reis