Feira de oportunidades 2022 da UNITAU abordará o tema "Diversidade e inclusão nas empresas: o que esperar para o futuro?"

11/04/2022 11h25 ⋅ Atualizada em 11/04/2022 16h22

Graduação, Aluno, Feira de Oportunidades, Evento on-line, Evento, Ex-aluno

Nos dias 26 e 27 de Abril, a UNITAU promoverá a Feira de Oportunidades 2022. Neste ano, o evento abordará o tema “Diversidade e inclusão nas empresas: O que esperar para o futuro?” e acontece de maneira híbrida. As atividades on-line acontecerão via Youtube no período da manhã, no canal da TV UNITAU, e as presenciais acontecerão à noite, no campus do JUTA.

Com palestras e rodas de conversas com profissionais sobre diversidade e como ela deve ser aplicada no meio corporativo, os encontros têm o objetivo de promover reflexões sobre assuntos urgentes e que fazem parte da opinião pública, como o racismo e a inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho, por exemplo. Essa oportunidade permite que os estudantes tenham uma percepção mais ampliada sobre as realidades, desafios e soluções do mercado. “Acreditamos que a Feira proporciona um ambiente favorável para a troca de saberes sobre carreira, melhores práticas profissionais, mercado de trabalho e empregabilidade”, explica a Professora Dra. Máyra Cecilia Dellú, Pró-reitora estudantil, membro da comissão organizadora à frente do evento.

Sobre a Feira de Oportunidades

A Feira de Oportunidades da Universidade de Taubaté acontece desde 2013 e busca proporcionar aos estudantes uma aproximação com as vivências do mercado de trabalho ainda durante a graduação.

Ao longo das edições, a Feira de Oportunidades trouxe temas como: “dar um match”  entre o profissional e o mercado de trabalho; “O que você procura?” estreitando a visão dos estudantes para a futura área de atuação; "Agarre o novo e transforme sua carreira”, focando no mercado de trabalho atual e suas exigências, entre outros.

Aproveite essa oportunidade e invista no seu crescimento profissional! Você não pode perder!

Serviço:

O campus da JUTA fica na Rua Daniel Danelli, s/n, Taubaté-SP