Servidor(a) UNITAU: entenda o valor do seu salário do mês de março

30/03/2022 21h23 ⋅ Atualizada em 31/03/2022 16h28

Professor, Servidor, Salário

Com a publicação da lei que concede o reajuste salarial de 11,2% no dia 18 de março, o salário deste mês será pago amanhã (31/03) com uma correção proporcional à data em que a norma passou a valer. Para que você possa entender melhor o valor do seu salário neste mês, a Diretoria de Recursos Humanos da Universidade preparou uma tabela com a média salarial e o valor do reajuste proporcional. Para acessá-la, clique aqui.

Além disso, o valor de R$280,00 também será pago em dinheiro neste mês, via depósito bancário em conta. Saiba os detalhes clicando aqui.

A Universidade já tomou providências para solucionar o pagamento do valor referentes aos abonos suspensos judicialmente e aguarda a aprovação do projeto de lei que está em tramitação na Câmara Municipal.

A UNITAU também já elaborou estudos para a correção dos tetos salariais. O objetivo é solucionar, definitivamente, a situação dos servidores que possuem o desconto, considerando a diferença para o salário mínimo do estado de São Paulo. Este projeto de Lei passará em breve para aprovação dos conselhos Consad e Consuni e será enviado posteriormente à prefeitura para avaliação e encaminhamento à Câmara.

Para mais informações entre em contato com a Diretoria de Recursos Humanos pelo telefone (12) 3632-5342 ou pelo e-mail rh@unitau.br

Compromisso com você. Universidade do futuro, UNITAU.