UNITAU retoma oficinas de pesquisa e pós-graduação em 2022

15/03/2022 16h46 ⋅ Atualizada em 18/03/2022 14h58

Oportunidade, Pós-graduação, Aluno, Oficinas

 

As oficinas promovidas pela Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (PRPPG) da Universidade de Taubaté (UNITAU) voltarão nesta semana e as inscrições estão abertas! 

Elas foram criadas no segundo semestre de 2018 pela Pró-reitora de Pesquisa e Pós-graduação, Profa. Dra. Sheila Cavalca Cortelli, visando cumprir seu papel e as missões da UNITAU. No período de 2018 até 2021, cinquenta oficinas foram realizadas com grande sucesso e participação.

Segundo o Prof. Dr. Alexandre Scherma, coordenador e responsável pela organização das oficinas, “O propósito é permitir o compartilhamento e a troca de conhecimento para alunos e professores da graduação e da pós-graduação, possibilitando o aprimoramento do conhecimento em áreas específicas”. 

No próximo dia 16 de março (quarta-feira), a PRPPG iniciará 2022 com a 51° oficina, às 17h, com o tema “O que é e como funciona o HITT? (Parte 1)" realizada pelo Prof. Esp. Altair Emboava. Já no dia 22 de março (terça-feira), ás 18h, acontecerá a 52° oficina cujo tema é "A água como um agente de sustentabilidade" feita pela Dra. Luz Adriana Cuartas. E a 53° oficina, será realizada no dia 30 de março (quarta-feira), às 17h, com o tema “Tenho um projeto, como desenvolvê-lo junto ao HITT? (Parte 2)” e será desenvolvida pelo Prof. Esp. Altair Emboava. 


Para se inscrever, acesse: Oficinas PRPPG - Universidade de Taubaté - UNITAU

Compromisso com o ensino e a pesquisa. Universidade do futuro, UNITAU!

Karina Reis

ACOM/UNITAU