UNITALK, o podcast da Universidade do futuro

14/03/2022 10h39 ⋅ Atualizada em 15/03/2022 11h54

Extensão, Pesquisa, Podcast, Aluno, Professor, UNITAU, Egresso

 

Na última semana, a UNITAU estreou o UNITALK, novo programa especial no formato de podcast. Quinzenalmente, ele trará destaque para os assuntos em alta, datas comemorativas, contando sempre com convidados e especialistas da comunidade acadêmica da Universidade.

O Professor Me. Gerson Farias conta que a ideia do programa surgiu com a necessidade de trazer aos públicos, internos e externos mais sobre os projetos de pesquisa e extensão que acontecem na UNITAU. “É um assunto muito interessante, mas que faltava chegar ao conhecimento do público, então o programa foi idealizado em um formato de bate-papo para levar mais conhecimento sobre à comunidade.”

Além de informar, o programa tem como objetivo divulgar o que acontece na UNITAU no universo da pesquisa e da extensão de uma forma acessível, trazendo relatos como uma conversa, possibilitando o ouvinte escutar o programa a qualquer momento do dia.

O primeiro programa já está no ar, com o tema: “A mulher no ensino, na pesquisa e na extensão”. Confira nas plataformas de streaming de áudio, Spotify, Google Podcast e Deezer.

Compromisso com a comunidade. Universidade do futuro, UNITAU!

Júlia Lucci

ACOM/UNITAU