Entenda o que foi definido na reunião de esclarecimento sobre a mudança na Lei da Previdência Municipal

25/02/2022 17h58 ⋅ Atualizada em 25/02/2022 18h47

IPMT, Funcionário, Servidor, Ser melhor, Professor

 

Hoje, dia 25/02 (sexta-feira), foi realizada no auditório da engenharia civil da Universidade uma reunião aberta para esclarecimentos aos servidores quanto à mudança na Lei da Previdência Municipal (IPMT), com o objetivo de esclarecer possíveis dúvidas.

O Prof. Me. Francisco de Assis Coelho, nosso representante no IPMT, apresentou alguma coisa. Durante a reunião, os participantes presentes esclareceram suas dúvidas e aqueles que acompanharam pelo Youtube puderam enviar ao email do RH suas dúvidas, que serão respondidas pela Diretoria em breve.

Além disso, foram propostas as seguintes ações: criação de uma página com perguntas e respostas frequentes dentro portal do servidor (unitau.br/servidor) no site da Universidade, com acesso rápido. E também, a criação de uma comissão, composta por professores e funcionários, para entendimento, alinhamento e questionamentos ao IPMT sobre a situação. Essa comissão foi formada pelos membros presentes presencialmente. Eles, em conjunto com a reitora Nara Fortes, solicitarão à Câmara de Vereadores que a Audiência Pública para tratativa do assunto seja adiada para que possam estudar melhor o projeto de lei. 

Para saber mais e acompanhar detalhes da reunião, confira a gravação disponível no canal da TV UNITAU no youtube: https://youtu.be/MS5uZ0lOMxU

Compromisso com você. Universidade do futuro, UNITAU

ACOM/UNITAU