Conheça a nova médica do trabalho do Sesmo UNITAU

18/02/2022 11h13 ⋅ Atualizada em 24/02/2022 17h17

Professor, Funcionário, Médica do trabalho, Servidor, Ser melhor, SESMO

2022 está cheio de novidades em todos os campos da Universidade, seja no ensino, na infra-estrutura e agora, o Serviço de Engenharia de Segurança e Medicina Ocupacional (Sesmo) apresenta à toda a Universidade a nova médica do trabalho: Ana Paula Camargo Rodrigues.

Ana Paula é filha da casa, formada e pós-graduada pela UNITAU. Atuou no Sesmt da Prefeitura de Taubaté e, quando aluna, foi estagiária do Sesmo da Universidade. Ela será responsável por realizar as licenças médicas, as perícias e as inspeções de saúde para admissão, para demissão, assumindo o lugar do Dr. Saba, que se aposentou.

Os atendimentos médicos acontecerão às segundas, quartas e sexta, sendo:

• Segunda: das 08h às 11h
  • Quarta: das 11h às 12h
  • Sexta: das 8h às 11h

Além do atendimento de saúde ocupacional, após organização e entendimento do funcionamento do Sesmo, Ana Paula pretende visitar todos os postos de trabalho da UNITAU ao longo do ano. O objetivo é conhecer e entender cada uma das tarefas realizadas pelos servidores e os postos de trabalho para auxiliá-la durante os atendimentos médicos. As visitas também auxiliarão para que, futuramente, o setor possa realizar um trabalho preventivo de doenças crônicas, possa realizar orientações durante o atendimento em busca de saúde e qualidade de vida.

Seja bem-vinda à UNITAU, Ana Paula!