Programa de bolsas de estudo de iniciação à Docência abre inscrições para primeiro semestre

14/02/2022 17h56 ⋅ Atualizada em 22/02/2022 11h59

Inscrição, Professor, Aluno, Iniciação à docencia, PRG, Bolsas de Estudos, PID

Para muitos, iniciar a carreira acadêmica ainda durante os estudos pode ser o pontapé inicial para descobrir uma nova carreira. E, por isso, a Pró-reitoria de Graduação está com inscrições abertas para o PID - programa de iniciação à docência.

Com o programa, o aluno(a) poderá participar de atividades pedagógicas na educação básica ou superior com uma bolsa de até R$ 400,00. Neste ano, 13 vagas serão oferecidas, sendo 9 para cursos de bacharelado, 3 para licenciaturas  e 1 para cursos superiores em tecnologia, e as inscrições vão até a próxima sexta, dia 18 de fevereiro.

Para saber mais, acesse aqui o edital e tire todas as suas dúvidas.

Não perca tempo. A experiência e a vivência em sala de aula o ajudarão a alcançar o futuro. Inscreva-se!!!

Compromisso com o seu sonho. Universidade do futuro, UNITAU!