Confira as informações sobre o pagamento do vale-alimentação que substituirá PROVISORIAMENTE os abonos suspensos

10/02/2022 16h43 ⋅ Atualizada em 10/02/2022 17h29

Funcionário, Cartão-presente, Cartão-alimentação, Abono, Professor, Ser melhor, Servidor

Diante da suspensão judicial dos abonos salariais de R$280,00, a Universidade, como ação emergencial adotada para garantir aos servidores ativos a manutenção destes valores, fornecerá o valor em um vale-alimentação.

O cartão utilizado será o mesmo cartão-presente entregue em janeiro para todos os servidores, da empresa Verocard. Caso tenha perdido ou descartado seu cartão, entre em contato com a Funcabes até o dia 17/02 pelo email funcabes@uol.com.br ou via WhatsApp (12) 3633-3855, para solicitar a segunda via.

Se você ainda não retirou o seu cartão-presente, para receber o vale alimentação compareça na Funcabes até no máximo dia 15/02!

O valor creditado será equivalente aos abonos suspensos - R$280,00 - para todos os funcionários e professores ativos da Universidade, nos meses de fevereiro e março.

Em caso de dúvidas, procure a Funcabes.

Compromisso com você. Universidade do futuro, UNITAU.