Cartão-alimentação terá aumento em fevereiro

Link curto:

25/01/2022 09h41 ⋅ Atualizada em 28/04/2026 15h41


A partir do próximo mês, os funcionários que são beneficiados com o cartão-alimentação mensal receberão um aumento de mais de 10%.

O benefício passará de R$180,00 para R$200,00.


Em casos de dúvidas ou mais informações, entre em contato com a Funcabes pelo telefone, ou WhatsApp (12) 3633-3855.

Compromisso com você. Universidade do futuro, UNITAU.

ACOM/UNITAU