UNITAU abre inscrições de transferência externa para o curso de Medicina

17/01/2022 11h31 ⋅ Atualizada em 17/01/2022 14h14

Graduação, Acontece, Destaque, Transferência, Medicina, UNITAU

A Universidade de Taubaté (UNITAU) deu início ao processo de transferência externa para o curso de Medicina. Os interessados podem se inscrever até o dia 21 de janeiro (sexta-feira), na Comissão Permanente de Seleção Acadêmica (Copesa), mediante a um agendamento prévio online.

Em caso de inscrição por procuração, deve-se apresentar uma cópia simples e legível do documento do candidato representado, na qual conste assinatura igual à da procuração. O procurador deverá estar munido de um documento original e apresentar a procuração original. Confira as vagas disponíveis e os documentos que devem ser protocolados no mesmo local. A inscrição será efetivada após o pagamento da taxa e do recebimento da documentação necessária.

O processo de transferência é composto por 3 etapas: inscrição, análise de documentação e análise curricular, e por uma prova, que será composta por 30 questões objetivas. O exame acontece em 7 de fevereiro, das 14h às 16h, no Departamento de Medicina da UNITAU, no Campus do Bom Conselho.

Nas dependências da Universidade, o candidato será submetido aos protocolos de biossegurança obrigatórios, tais como a aferição de temperatura, a higienização obrigatória nos tapetes sanitizantes, o distanciamento social, entre outras ações. O uso da máscara de proteção facial é obrigatório.

Confira o cronograma
Inscrições: 17/01/2022 a 21/01/2022