UNITAU oferece desconto de até 25% para egressos em cursos de pós-graduação

05/01/2022 09h33

Bolsas, Egresso, Pós-graduação, Especialização, UNITAU

Egressos da Universidade de Taubaté interessados em retomar os estudos em cursos de pós-graduação em 2022 podem concorrer a uma bolsa com descontos de até 25%.

Os benefícios serão concedidos apenas na modalidade bolsa ex-aluno UNITAU para os cursos de especialização – Lato Sensu, excluindo a parcela da matrícula. O limite inicial é o de três bolsas por curso de especialização.

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG) da UNITAU informa que os cursos de especialização na área de odontologia estão fora deste programa por questão de sustentabilidade financeira e em função dos valores de mensalidades e número máximo de alunos.

O critério para concessão do benefício será o cronológico: a data e horário da inscrição online feita pelo aluno na página do curso pretendido, no site da Universidade. O período de inscrições tem início em 5 de janeiro e vai até o dia 30 de março.

O edital da concessão de bolsas está disponível nesse link. Dúvidas ou mais informações podem ser encaminhadas ao e-mail centralpos@unitau.br.