Programa Simube lança edital de bolsas de estudo para moradores de Taubaté

04/01/2022 22h18 ⋅ Atualizada em 05/01/2022 15h39

Aluno, Oportunidade, Bolsa de estudo, Simube

A Prefeitura de Taubaté abrirá no dia 10 de janeiro as inscrições para o Simube. O programa concede bolsas integrais ou parciais aos estudantes do Ensino Superior para alunos de baixa renda familiar, residentes em Taubaté.

Para participar do processo, o candidato deve atender aos requisitos solicitados no Edital que você pode conferir aqui.

Importante:

• São 5 modalidades de bolsa: bolsa custeio, bolsa financiamento, bolsa estágio, bolsa servidor e bolsa pessoa com deficiência;
  • Para participar do processo, é necessário que o interessado(a) esteja matriculado na Universidade e tenha em mãos o comprovante de pagamento da matrícula;
  • É necessário que o candidato(a) seja morador(a) da cidade de Taubaté com endereço fixo há pelo menos 5 anos
  • O prazo para inscrição inicia no dia 10/01 e encerra às 17h do dia 11/02

Aproveite que o período de inscrições ainda não iniciou, e adiante toda a documentação necessária para realizar sua inscrição. Confira aqui os documentos necessários.

Em casos de dúvidas, a UNITAU pode te ajudar. Agende um horário a partir do dia 10/01 em unitau.br/agendamento e receba as orientações para realizar sua inscrição com tranquilidade.

Compromisso com o seu ensino. Universidade do futuro, UNITAU.

Mariana Amábilis